Chat Suporte

Pensando em mais agilidade e comodidade no atendimento ao suporte, apresentamos a ferramenta de Chat para Suporte Conciliação Linx.



Veja abaixo como entrar em contato via chat com os canais de atendimento de suporte:




Preencha os dados abaixo:


Nome, e-mail e telefone: Estes campos devem ser preenchido de acordo com a realidade, pois o protocolo utilizará destas informações.
CNPJ e Razão Social: Preencha o CNPJ para o estabelecimento que deseja atendimento.


Após preencher seus dados selecione em "Segmento", "Meios de Pagamento":


Após, basta escolher o Produto e Especialidade:



Em seguida, descreva resumidamente a sua solicitação, resolva o captcha e clique em "Iniciar Atendimento":



Pronto! O seu atendimento será iniciado em breve por um especialista.


O atendimento para Linx Conciliação ocorre de segunda à sexta-feira das 08h às 18h.



Em caso de dúvidas, entre em contato com o suporte através dos Telefones Oficiais de Contato ou via Chat no Portal do Cliente.



  • Sem rótulos