Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Nota

Essa funcionalidade foi habilitada a partir do Service Pack 3 do Linx POS 7.6.

Reserve in Store

  • O pedido é feito pelo e-Commerce.
  • O e-Commerce envia os dados à loja por meio do Serviço de Integração de Dados – serviço executado pelo servidor da loja.
  • O pedido não está pago (tabela LOJA_PEDIDO_PGTO).
  • A mercadoria do estoque da loja é reservada apenas por um período pré-determinado.
  • Para que a venda seja concluída, é necessário que o cliente vá até a loja, pague e retire a mercadoria.
  • No pedido é possível inserir itens adicionais à venda, efetuar desconto nos itens e/ou no subtotal e efetuar troca.

Efetuando venda de um pedido Reserve in Store

Consultando o pedido

1.No menu principal, acesse a opção Vendas.

OMS_ReserveStore

2. No menu lateral, clique na opção Tickets, PVs e DAVs (F4).

OMS_ReserveStore1.png

3. Em seguida, selecione a opção Orçamentos OMS e adicione os filtros desejados.

OMS_ReserveStore2.png


Efetivando a venda de um pedido

 1.Após consultar um pedido, selecione a linha do pedido desejado ou dê um duplo clique nela.

Clique em OK.

OMS_ReserveStore3.png

2. Será exibido o alerta de atenção para efetivar o orçamento.

Clique em Sim para efetivar.

Clique em Não para não efetivar. Então, será retornado para a tela de consulta de orçamentos.

OMS_ReserveStore4.png

3. Ao clicar em Sim, será iniciada a efetivação do orçamento (início da venda).

4. Selecione Pagamento (F3).

 OMS_ReserveStore5.png

5. Escolha uma forma de pagamento e selecione Finalizar (F2) para concluir a venda.

 OMS_ReserveStore6.png

 

  • Sem rótulos