Pedidos Eletrônicos
Permitir aos clientes utilizarem layouts de pedidos eletrônicos pré-existentes no Softpharma, possibilitando que o sistema seja integrado facilmente à novos fornecedores de pedidos eletrônicos.
Clientes: permitir que sua farmácia faça a integração com novos fornecedores de pedidos eletrônicos, tornando o processo de compras mais ágil.
Fornecedores: realizar a integração com o Softpharma, permitindo assim que os clientes que utilizam desse sistema façam pedidos de forma mais eficiente, aumentando o seu faturamento.
Para a integração com pedidos eletrônicos o layout do fornecedor deve seguir um dos 3 modelos disponibilizados atualmente:
- Pharmalink
- Servconpe
- Softpharma
Caso o fornecedor utilize um dos modelos acima, o agente comercial deverá cadastrar o fornecedor no Tiamat especificando o layout escolhido. O Softpharma irá baixar esse fornecedor automaticamente, podendo ser utilizado em seguida.
Pharmalink | Servconpe | Softpharma |
Permissão de acesso ao Banco de Dados
Permitir ao cliente acessar o banco de dados para obtenção de informações, podendo ser utilizado para integrações ou exportação de dados.
Cliente e Terceiros: permitir a extração/consulta de dados.
Cliente solicita o acesso através de abertura de atendimento com o suporte, esse faz a coleta de algumas informações básicas e envia um e-mail solicitando a confirmação do cliente (modelo em anexo).
Após a confirmação pelo cliente, o suporte técnico retorna contato e realiza a criação do usuário e senha.
Será criado um usuário de acesso ao banco de dados com permissão somente leitura, não possibilitando realizar alteração das informações.
Não será fornecido suporte referente às informações estruturais das tabelas do sistema.
N/A.
Plataforma de vendas
Permitir realizar integração com o Softpharma para a realização de vendas em outros meios, tais como E-commerce ou aplicativos.
O Softpharma possui um conjunto de métodos a serem chamadas para tratar este tipo de integração, devendo esta plataforma implementar estes métodos para que o Softpharma realize as chamadas para execuções das ações necessárias.
- Clientes: Integrar com plataformas de vendas, tais como site ou aplicativos
- Plataforma de vendas: Permitir a integração som o Softpharma para a realização de vendas em seus ambientes
A plataforma de vendas deverá realizar a implementação dos métodos bases utilizados pelo Softpharma; onde será realizado chamadas a estes métodos para que os processos relacionados a venda possam ser realizados (produtos, pedidos, realização de vendas)
A plataforma de venda utilizada deverá implementar o padrão estabelecido, seguindo os padrões do layout criado para a integração com o Softpharma.
Configurar o sistema para acessar a plataforma de venda.
Modelo Integração Plataforma de Venda Web - Parte 1 | |
---|---|
Modelo Integração Plataforma de Venda Web - completo (Parte I e II) |