• Como cadastrar a imagem de um Banner no AutoAtendimento?
  • Como alterar a data da promoção no Banner do AutoAtendimento?
  • Como excluir a imagem do Banner do AutoAtendimento?

Cadastrando um novo Banner 

Para cadastrar um novo Banner precisa ir em:  Cadastro →  Loja →  Configuração de Banner → Banner.






Clicar no botão + Novo Cadastro. Conforme a imagem abaixo:



Após abrir o Cadastro, preencha essas informações:

  1. Descrição do Banner: informar a descrição do novo Banner.
  2. Situação: que ficará este novo Banner Ativo ou Inativo.
  3. Prioridade deste novo Banner 
  4. Ação: Onde será vinculado este Banner, qual o tipo de venda, se é Venda Orientada ou AutoAtendimento.
  5. Dias da semana que será visualizado esse banner.




Após preencha as informações acima, aparecerá a tela abaixo:

  1. Incluir a imagem do Banner
  2. Aplicação: Onde será aplicado este Banner (Auto Atendimento, entre outros).
  3. Tela: Em qual tela será exibido este Banner
  4. Salvar

Exibirá a tela abaixo:

        5. Ao clicar, é só arrastar a imagem ou procurar a imagem do novo Banner.

        6. Após carregar a imagem ficará dessa forma.

7. Salvar o novo Cadastro do Banner.

Alterando a imagem de um Banner Cadastrado

Para alterar precisa ir em: Cadastro → Loja →  Configuração de Banner → Banner.



2. Consultar os Banner's cadastrados.

3. Alterar o Banner existente.

4. Excluir o Banner existente.




Quando clicar no botão Alterar, aparecerá a tela abaixo:



  1. Alterar a imagem.
  2. Excluir a imagem.

Configurar a loja que irá pertencer ao Banner 

Para configurar a loja que terá esse Banner precisa ir em:  Cadastro →  Loja →  Configuração de Banner → Conf. Banner Loja.




  1. Banner: Escolher o Banner que será apresentado na loja desejada.
  2. Consultar a Configuração do mesmo.
  3. Alterar a configuração do Banner. 
  4. Excluir a Configuração do Banner.




Após clicar em Alterar, aparecerá a imagem abaixo:



  1. Informar o período que será mostrado/disponível esse Banner no AutoAtendimento.
  2. Adicionar outras lojas. 
  3. Excluir/Remover o Banner da loja.
  4. Salvar as alterações feitas.

O Procedimento para Alterar a Configuração da Loja do Banner, é o mesmo para Criar uma Nova Configuração de Loja no Banner.

Lembrando que se o Período estiver inferior a data atual, o Banner não irá aparecer.

Não esquecer de gerar um novo Cardápio após realizar os procedimentos acima.

Operacional → Atualização de Dados para o pdv.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.