Para saber se o desconto aplicado no software integrado está correto, é possível  realizar essa conferência utilizando uma transação realizada pelo Web Estabelecimentos,  para isso acesse o módulo.

Informe o código de acesso e a senha do estabelecimento e  clique em .


Figura 01 - Login Web Estabelecimentos


Após realizar o login vá na aba Transações → Efetuar transação.


Figura 02 - Transações


Informe o conveniado que deseja conferir o desconto aplicado pesquisando-o pelo número do cartão, nome, CPF ou número da chapa e  clique em .


Figura 03 - Pesquisar Conveniado


Será retornado os dados do conveniado,  clique em  .


Figura 04 - Selecionar Conveniado


Após selecionar o conveniado irá abrir a tela pra informar produtos, informe o produto desejado e  clique em .


Figura 05 - Informar Produtos


Na próxima tela  clique em .


Figura 06 - Validar Produtos


Na tela seguinte, no campo Retorno Administradora será exibido de onde está recebendo o desconto.


Figura 07 - Retorno Administradora

No campo Retorno Administradora será exibido o local de origem do desconto, ou seja, de onde está recebendo o desconto.
Nesse campo o cliente ou atendente pode identificar se o produto pesquisado possui algum desconto configurado e se é aplicável ao cartão da transação.
Caso o produto não tenha desconto algum, o retorno da administradora será "Sem desconto na Administradora".


Os descontos podem ser originados de várias formas, para saber como configurar desconto pelo programa de desconto acesse Configurar Descontos do Programa de Desconto.