Para saber se o desconto aplicado no software integrado está correto, é possível realizar essa conferência utilizando uma transação realizada pelo Web Estabelecimentos, para isso acesse o módulo.
Informe o código de acesso e a senha do estabelecimento e clique em .
Figura 01 - Login Web Estabelecimentos
Após realizar o login vá na aba Transações → Efetuar transação.
Figura 02 - Transações
Informe o conveniado que deseja conferir o desconto aplicado pesquisando-o pelo número do cartão, nome, CPF ou número da chapa e clique em .
Figura 03 - Pesquisar Conveniado
Será retornado os dados do conveniado, clique em .
Figura 04 - Selecionar Conveniado
Após selecionar o conveniado irá abrir a tela pra informar produtos, informe o produto desejado e clique em .
Figura 05 - Informar Produtos
Na próxima tela clique em .
Figura 06 - Validar Produtos
Na tela seguinte, no campo Retorno Administradora será exibido de onde está recebendo o desconto.
Figura 07 - Retorno Administradora
No campo Retorno Administradora será exibido o local de origem do desconto, ou seja, de onde está recebendo o desconto.
Nesse campo o cliente ou atendente pode identificar se o produto pesquisado possui algum desconto configurado e se é aplicável ao cartão da transação.
Caso o produto não tenha desconto algum, o retorno da administradora será "Sem desconto na Administradora".
Os descontos podem ser originados de várias formas, para saber como configurar desconto pelo programa de desconto acesse Configurar Descontos do Programa de Desconto.