Para gerar um pedido eletrônico basta ir ao menu Gerencial > Entradas/Compras > Sugestão de compra/remanejamento.
Escolha os filtros para o pedido, marque através da tecla de atalho F5 e vá em .
Figura 03 - Sugestão de Compras
Marque os itens para gerar o pedido e vá ao botão .
Figura 04 - Sugestão de Compras - Pedido
Abrirá a tela para escolher o tipo de pedido que deseja, basta selecionar Gerar Pedido Eletrônico e cliquem em .
Figura 05 - Gerar Pedido
Abrirá a tela para selecionar os fornecedores disponíveis.
Figura 06 - Fornecedores Disponíveis
Selecione o fornecedor desejado e vá ao botão , aparecerá a tela para inserir uma descrição e/ou observação do pedido.
Figura 07 - Descrição e Observações do Pedido de Compras
Após solicitará para o usuário selecionar os distribuidores.
Figura 08 - Distribuidores
Selecione o(s) distribuidor(es) através da tecla de atalho F5, escolha qual a sequência dos distribuidores que deverão receber o pedido através do campo Ordem , caso o usuário queira mudar a ordem dos distribuidores basta utilizar as teclas de atalhos da Ordenação.
E clique no botão .
Abrirá a tela de pedidos de compra.
Figura 09 - Pedidos de Compra