Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 3 Próxima »

Voltar ao Menu Principal

A partir da versão 2.4.6.2 de 13/09/2016 foi disponibilizado uma configuração para que a impressão do código de barras seja feita em apenas uma linha para a tecnologia CF-e-SAT.

Para acessar essa configuração na tela de vendas (Caixa) acesse o menu  estrela e escolha a opção Configurações de Fechamento da Venda e digite a senha de administrador do Suporte Linx Big para acessar essa configuração e vá até a aba Impressão.

 


Figura 01 - Configuração impressão

 

Nessa tela existe a opção para marcação da impressão do código de barras no extrato do SAT em uma única linha, marque-a.

Ao marcá-la será aberta a tela para validação da impressão.

 


Figura 02 - Configurações de fechamento da venda

 

 Clique no botão  para que seja impresso o teste de acordo com cada marca de impressora para que o código de barras impresso seja posteriormente validado.

 


Figura 03 - Testes de impressão

 

Em seguida passe pelo leitor de código de barras para verificar se a leitura está correta.

Caso esteja tudo correto  clique no botão .

Caso não tenha reconhecido, como é o caso da impressora Epson, existe ainda a possibilidade de marcar a opção "Continuar sem validar o código de barras impresso", implicando a responsabilidade sobre o usuário que selecionou essa opção na ciencia que o código de barras não foi lido com sucesso.

 


Figura 04 - Validação não realizada

 

Exemplos de Impressão do Código em Linha Única por Impressora

 


Figura 05 - Exemplos de impressão

Voltar ao Menu Principal

  • Sem rótulos