Analisar e efetuar tratativas das reclamações de clientes contestando valores cobrados incorretamente pela Linx. 

Necessário aprovação do diretor responsável por cada item. Aprovação deve ocorrer por vertical. (ERP, DTEF/SITEF, NFCE/NFE/GUARDA ADICIONAL)

 Necessário anexar o e-mail da diretoria, o e-mail deverá conter as seguintes informações:

NOME DO CLIENTE:

CLIENTE A QUANTO TEMPO:

QUANTAS LOJAS:

PRODUTOS:

VALOR ATUAL POR PRODUTO:

VALOR SUGERIDO POR PRODUTO:

% DESCONTO:

PLEITO: Descrever com detalhes o motivo do pleito.

CONTRAPARTIDAS: produtos oferecidos, case, carência, fidelidade, indicação com conversão

*Executivo precisa estar copiado no e-mail

*(RaioX precisa ser premissa de qualquer negociação).


Instruções para abertura do ID 


1 - Para abertura do ID, acessar  Visual Linx, solicitação de gestão de contratos e tela SOLDES contestação de valores 

2- Clicar no "+" para incluir as informações necessárias (CNPJ, produto, vertical, valor, e-mail do cliente, motivo e descrição da solicitação)

3- Anexar o e-mail com a aprovação da diretoria "Upload de arquivos" e salvar


OBS: O retorno é encaminhado para o solicitante e para cliente via e-mail, e o SLA de conclusão 5 dias uteis. 


TEXTO PADRÃO:

IMPORTANTE: o não preenchimento adequado das informações, impacta no SLA da entrega e entendimento do que está sendo contestado!

CENÁRIO (DETALHAR O PROBLEMA DO CLIENTE):

o cliente recebeu uma cobrança retroativa em função da data de início da cobrança foi cadastrada errada

INFORMAR QUAIS FATURAS NECESSITAM DE AJUSTE:

Baixa da NF 13146

PRODUTO (s): E-COMMERCE

HÁ REDUÇÃO/RESCISÃO EM ANDAMENTO (SIM/NÃO). SE SIM, INFORMAR O NUMERO DO ID: NÃO

PROCESSO DE CENTRALIZAÇÃO/DESCENTRALIZAÇÃO - INFORMAR NÚMERO DA OP: NÃO

ACORDO COMERCIAL - APROVAÇÃO DIRETOR COMERCIAL E VERTICAL ANEXADA (SIM/NÃO): SIM

NOME DO CONTATO PARA RESPOSTA DA CONTESTAÇÃO: Debora

E-MAIL PARA ENVIO DA RESPOSTA DA CONTESTAÇÃO: [email protected]


Ponto focal: Aline Martins (aline.martins@linx.com.br

Escalation: Carlos Muniz (carlos.muniz@linx.com.br)

CAPACITAÇÃO - CONTESTAÇÃO DE VALORES.mp4


  • Sem rótulos