Analisar e efetuar tratativas das reclamações de clientes contestando valores cobrados incorretamente pela Linx.
Necessário aprovação do diretor responsável por cada item. Aprovação deve ocorrer por vertical. (ERP, DTEF/SITEF, NFCE/NFE/GUARDA ADICIONAL)
Necessário anexar o e-mail da diretoria, o e-mail deverá conter as seguintes informações:
NOME DO CLIENTE:
CLIENTE A QUANTO TEMPO:
QUANTAS LOJAS:
PRODUTOS:
VALOR ATUAL POR PRODUTO:
VALOR SUGERIDO POR PRODUTO:
% DESCONTO:
PLEITO: Descrever com detalhes o motivo do pleito.
CONTRAPARTIDAS: produtos oferecidos, case, carência, fidelidade, indicação com conversão
*Executivo precisa estar copiado no e-mail
*(RaioX precisa ser premissa de qualquer negociação).
Instruções para abertura do ID
1 - Para abertura do ID, acessar Visual Linx, solicitação de gestão de contratos e tela SOLDES contestação de valores
2- Clicar no "+" para incluir as informações necessárias (CNPJ, produto, vertical, valor, e-mail do cliente, motivo e descrição da solicitação)
3- Anexar o e-mail com a aprovação da diretoria "Upload de arquivos" e salvar
OBS: O retorno é encaminhado para o solicitante e para cliente via e-mail, e o SLA de conclusão 5 dias uteis.
TEXTO PADRÃO:
IMPORTANTE: o não preenchimento adequado das informações, impacta no SLA da entrega e entendimento do que está sendo contestado!
CENÁRIO (DETALHAR O PROBLEMA DO CLIENTE):
o cliente recebeu uma cobrança retroativa em função da data de início da cobrança foi cadastrada errada
INFORMAR QUAIS FATURAS NECESSITAM DE AJUSTE:
Baixa da NF 13146
PRODUTO (s): E-COMMERCE
HÁ REDUÇÃO/RESCISÃO EM ANDAMENTO (SIM/NÃO). SE SIM, INFORMAR O NUMERO DO ID: NÃO
PROCESSO DE CENTRALIZAÇÃO/DESCENTRALIZAÇÃO - INFORMAR NÚMERO DA OP: NÃO
ACORDO COMERCIAL - APROVAÇÃO DIRETOR COMERCIAL E VERTICAL ANEXADA (SIM/NÃO): SIM
NOME DO CONTATO PARA RESPOSTA DA CONTESTAÇÃO: Debora
E-MAIL PARA ENVIO DA RESPOSTA DA CONTESTAÇÃO: [email protected]
Ponto focal: Aline Martins (aline.martins@linx.com.br
Escalation: Carlos Muniz (carlos.muniz@linx.com.br)
CAPACITAÇÃO - CONTESTAÇÃO DE VALORES.mp4