Identificando o problema
Em alguns casos quando a loja utiliza o TAC com a opção de "Minimizar a Janela" e possui baixa resolução no Monitor, é possível que a visibilidade dos botões inferiores no TAC retail fiquem cortados conforme imagem abaixo:
Corrigindo o problema
1º - Abra o TR3Config
2º - Faça login com a senha "mestra"
3º - Selecione a loja correta e clique em "Configurar Host".
4º - Na tela de configuração do Host, acesse a opção "F2 - GERAL".
5º - Procure a aba "Apresentação" e marque como "Não" a opção "Permite Minimizar tela do sistema" e clique em Salvar.
Essa opção vale ao mesmo tempo para lojas que desejam habilitar a opção de poder minimizar o TAC RETAIL caso esteja desativada.
6º - Reinicie o sistema TAC RETAIL e a janela do sistema ficará com todos os botões preenchidos no campo de visão, conforme imagem abaixo:
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.