Big Retail - P&D > Documentações > Documentações - Portal Big Retail > Portal Big Retail - Rotinas Operacionais > PBR - Relatórios >PBR - Status de Sincronização de Pedidos





Objetivo


Permitir a geração do relatório Status de Sincronização de Pedidos.


Caminho de Acesso


No menu do Portal Big Retail, selecione o caminho Rotinas Operacionais > Relatórios > Status de Sincronização de Pedidos. 

Dica:

O acesso à tela Status de Sincronização de Pedidos também pode ser feito através do campo Pesquisa. Para isto, preencha o box com "status".


Geração


Para gerar o relatório Status de Sincronização de Pedidos especifique a loja e o período. Os demais filtros são opcionais.







1. Selecione a loja no campo Lojas disponíveis.

2. Informe a data no campo Data Inicial.

  • Se não preenchido, exibe mensagem A data inicial é obrigatória.

3. Informe a data no campo Data Final.

  • Se não preenchido, exibe mensagem A data final é obrigatória.

4. Informe o pedido no campo Pedido P2K. É opcional.

5. Informe o pedido no campo Pedido Externo. É opcional.

6. Selecione o status do pedido no campo Nome do serviço. É opcional.

  • Todos
  • Não Processado
  • Em Processamento
  • Processado
  • Erro
  • Em Conflito

7. Selecione a ordenação no campo Ordenar por:

  • Período
  • Pedido P2K
  • Pedido externo

8. Clique no botão Pesquisar.

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Cancelar


Acione o botão Cancelar para limpar todos os campos e retornar para o ponto inicial.

  • Sem rótulos