Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

2006_93_169


PendênciaResolução
MILLEN-7142CAUSA
Existem movimentações de consignações que perderam a referência do pedido.
SOLUÇÃO
Executar o comando em anexo na pendência.
O script irá ajustar as movimentações junto com os produtos consignados.
OBSERVAÇÕES
O script não irá alterar a quantidade, apenas reprocessa a consignação em poder de terceiro.
Atenção:
Realizar backup da base antes de executar o script;
Executar primeiramente em homologação, e somente após validação completa de dados executar em produção;
Não executar em outra base de dados, por mais similar que um possível problema possa parecer;
Antes de executar em produção, certificar-se de que o Broker NÃO esteja no ar.
Após execução, limpar os caches;
Script demora menos de 5 minutos para ser executado.
MILLEN-7850CAUSA/MOTIVO
Sistema não estornava os títulos de forma automática na opção de cancelamento de Cupom Fiscal.

SOLUÇÃO
Feita a implementação do método e a mensagem não ocorreu mais.
Realizar uma venda conforme os parâmetros abaixo e tentar cancelar através da Opção Menu Fiscal -> Cancela Cupom
MILLEN-8713CAUSA
Existem movimentações de consignações que perderam a referência do pedido.
SOLUÇÃO
Executar o comando em anexo na pendência.
O script irá ajustar as movimentações junto com os produtos consignados.
OBSERVAÇÕES
O script não irá alterar a quantidade, apenas reprocessa a consignação em poder de terceiro.
Atenção!
Realizar backup da base antes de executar o script;
Executar primeiramente em homologação, e somente após validação completa de dados executar em produção;
Não executar em outra base de dados, por mais similar que um possível problema possa parecer;
Antes de executar em produção, certificar-se de que o Broker NÃO esteja no ar.
Após execução, limpar os caches;
Script demora menos de 10Min para ser executado.
MILLEN-9771CAUSA/MOTIVO
Sistema não estava abrindo a tela devido a chamada no link estar sendo feita de maneira em qua a tela aparece no modo invisível.
SOLUÇÃO
Ajustado link para que a tela venha com o modo invisível desabilitado.
OBSERVAÇÕES:
Para correção no cliente não é necessário alterar a versão.
Substituir o arquivo anexo "MILLENIUM_FINANCEIRO.LIN" em "C:\wts\files\apps\", após a substituição rodar o MKUPD.exe na mesma pasta em seguida rode o gerenciador de usuários.
  • Sem rótulos