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Figura 01 - Erro DNA no Farmácia Popular


Solução Rápida
  • Atualize a versão do Linx Big para 2.6.1.5 ou 2.6.3.5 ( ou superior)........ Clique aqui

  • Tente realizar a venda novamente, se passar a venda, não será necessário realizar os passos a seguir, caso contrário continue seguindo os passos abaixo.

  • Excluir terminal no portal Farmácia Popular....... Clique aqui
  • E cadastrar terminal novamente de forma automatizada pela tela de vendas do Linx Big....... Clique aqui


Solução Detalhada


01
 - No Linx Big vá até o menu Utilitários > Atualizar Linx Big e clique no botão e aguarde o download da versão para 2.6.1.5 ou 2.6.3.5.

Todas as filiais deverão realizar o download para que possa ser habilitado o botão .

Para saber como atualizar a versão do Linx Big acesse o artigo Atualizador de Versões do Linx Big.

02 - Tente realizar a venda novamente, se passar a venda, não será necessário realizar os passos a seguir, caso contrário continue seguindo os passos abaixo.

Em alguns casos só o fato de atualizar a versão já resolve e a venda já pode ser feita novamente, porém em outros casos é necessário continuar com os passos abaixo.

Se a atualização não resolver siga os passos ate o final.

03  Efetue e exclusão do terminal no portal do Farmácia Popular.

Para saber como excluir o terminal no portal do Farmácia Popular acesse o artigo Como Excluir Terminais Cadastrados- Farmácia Popular.

04 - Cadastre novamente o terminal através da tela de vendas.

Para saber como cadastrar novamente o terminal diretamente pela tela de vendas assista o vídeo #DicaLinx Farma Big - Instalador de PBM´s – Farmácia Popular - Automático.

05 - Efetue novamente a venda através do Farmácia Popular.

  • Sem rótulos