Sumário

1. Introdução

O Empório PRO possui integração com o Zé Delivey possibilitando a integração entre as Plataformas realizar a venda de produtos disponíveis nas lojas de conveniência através do aplicativo. 

1.1 Glossário

“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.

2. Premissas

2.1 Integração Empório PRO com Zé Delivery (PDV)

Para que a Integração das Plataformas necessário verificar as liberações necessárias na Intranet do PDV.

DICA

  • Guia Prático PDV | Integração Zé Delivery - Empórios: Clique aqui..


3. Ativação no Estabelecimento

Para que a integração realizada na retaguarda seja recebida pelo PDV e depois enviadas ao Zé Delivery, é necessário efetuar parametrizações na cadastro do Estabelecimento. Para isso, acessar no retaguarda Empório PRO o menu CADASTROS -> SISTEMA-> CONFIGURAÇÕES SISTEMA:

3.1 Ativação do Parâmetro Zé Delivery

  • Pesquise "Zé Delivery" no campo "Descrição" e clique em ();
  • Serão exibidos 03 Registros:
    • 410 - Integração com Zé Delivery: Este parâmetro ativa a exibido da aba "Zé Delivery" no Cadastro de Estabelecimentos, necessário selecionar o Estabelecimento desejado e alterar o valor "0" para "1" e ();
    • 411 - ClientId de autenticação da aplicação no Zé Delivery: Este parâmetro serve para acesso ao ambiente de "Produção" e não deve ser alterado, sendo uma chave única para todos os Estabelecimentos entre as Plataformas.
    • 412 - ClientSecret de autenticação da aplicação no Zé Delivery: Este parâmetro serve para acesso ao ambiente de "Produção" e não deve ser alterado, sendo uma chave única para todos os Estabelecimentos entre as Plataformas.

3.2 Configuração do Zé Delivery

  • Acesse novamente a Tela de Estabelecimentos (menu CADASTRO -> ESTABELECIMENTO -> ESTABELECIMENTO);
  • Selecione um Estabelecimento na Janela de Pesquisa;
  • Selecione o Estabelecimento na "Aba - Empresas" ();
  • Na janela de "Dados da Empresa", clique em Editar no menu lateral direito (), para habilitar os campos e ações para edição;
  • Selecione a "Aba - Configuração de Delivery" () e a "SubAba - Zé Delivery" ();
    • Campo "Forma de Pagamento": Selecione "ZÉ DELIVERY";
    • Campo "Id da Loja":Esta informação deverá ser aplicada por Estabelecimento por Loja, o mesmo deve ser obtido junto a Plataforma do Zé Delivery pelo próprio Estabelecimento. Esta informação deverá ser aplicada por Estabelecimento/Loja;
    • Campo "Código Produto Adicional": Esta informação deverá ser aplicada por Estabelecimento/Loja, para amarração de um Produto Adicional;
    • Regras de Formatação de Preço Sugerido: Não obrigatório.
  • Clique em Salvar no menu lateral direito ();



  • Sem rótulos