Visão Geral

Nesta versão liberamos uma novidade e algumas otimizações. Se liga nos itens abaixo:


Data da Liberação

 


Implementações

7767 -  Atualização de leiaute do SPED FISCAL 2022

Módulo/Rotina: Fiscal / SPED FISCAL

Benefício/Descrição:

Para atender a nova versão 3.0.7 do Guia Prático da EFD-ICMS, implementamos o layout 16 alterando o registro 0000 que passará a informará o valor 016, na geração dos arquivos a partir de 01 de Janeiro de 2022.



Otimizações

7752 - Falha ao cancelar a geração do SPED FISCAL

Módulo/Rotina: Fiscal / SPED FISCAL

Benefício/Descrição:

Em alguns fluxos de tela do menu: Fiscal > SPED FISCAL, o cancelamento da geração do arquivo não funcionava corretamente e trancava algumas vezes. Corrigido a rotina para cancelar com sucesso a geração do arquivo, apenas enquanto o Status de geração esteja como: "Aguardando processamento". Após o início da geração do arquivo o botão "Cancelar a geração do arquivo" estará indisponível de uso.

7960-  Ajustes na integração do Pop com o Raio-X

Módulo/Rotina: Integrações / Raio-X

Benefício/Descrição:

Realizamos alguns ajustes na integração do Pop com o Raio-X, para que o estabelecimento consiga realizar a adesão com sucesso.

Caso possua dúvidas sobre o processo de integração do Raio-X com o Pop, verifique o manual:
Como aderir ao Raio-X?

7933 - Erro para salvar importação de NFe - "O valor de ICMS do produto, está diferente do calculado"

Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal

Benefício/Descrição:

Ao realizar a importação no sistema de uma NF-e de compras, em alguns casos após preencher todos campos da NFe e clicar no botão "salvar", ocorria o erro: "ERRO: O valor de ICMS do produto, está diferente do calculado." Ajustado a rotina para salvar importação das notas com sucesso.


Você tem dúvidas?

VEJA ALGUNS DOCUMENTOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSA BIBLIOTECA.


VEJA ALGUNS VÍDEOS QUE CRIAMOS PRA AJUDAR VOCÊ EM NOSSO CANAL #DICALINX DO YOUTUBE.


Comentários

Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.

Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.

Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Pop.




  • Sem rótulos