• Degust apresenta erro de já carregado no terminal
  • Não consigo abrir o degust
  • Degust não abre nos terminais


Identificando o problema

Primeiro passo é verificar se o degust está no processo do Windows, conforme a imagem abaixo:

Caso estiver finalize a tarefa.


Segundo passo é verificar no servidor se o ativo do terminal está dentro da pasta degust win, conforme imagem abaixo:


Caso estiver faça a exclusão do ativo e abra normalmente o Degust.


Caso nenhuma das duas alternativas acima funcionar, realize o procedimento abaixo:


1° Acesse o servidor da loja, e vá em meu computador conforme a imagem abaixo:

Imagem


2° Clique com o botão direito em cima da Unidade que irá compartilhar e seleciona a opção Propriedades

Imagem


3° Clique na Guia Compartilhamento.

Imagem

 

4° Na Guia Compartilhamento Avançado.

Imagem


5° Em Compartilhamento Avançado desmarque a flag "compartilhar pasta" e clique em OK.

(ATENÇÃO: Este procedimento vai encerrar o sistema nos terminais, caso esteja algum funcionando)


6° Agora realize o compartilhamento novamente, em Compartilhamento Avançado  clique  em compartilhar pasta e depois em permissões.

Imagem


7° Após clicar em adicionar ira aparecer uma janela digite “todos e clique em verificar nomes e clique em ok.

Imagem

 

8° Em permissões clique em Aplica depois em ok.

Imagem


9. Vá em Computador  Clique sobre a unidade  que será compartilhada com o botão direito e Clique em Propriedades e depois na aba segurança Irá aparecer essa tela.

Imagem


10. Clique em Editar e irá aparecer esta tela.

Imagem


11° Marque todos os quadrados  embaixo de permitir depois clique em Adicionar.

12° Em Adicionar digite “todos , clique em verificar nomes  e clique em ok.

Imagem

 

13° clique em Aplicar e OK.

Imagem


Após os procedimentos acima o degust vai abrir normalmente nos terminais.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.