Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


📑 CONCEITO

Esta tela permite efetuar configurações de aparência, necessárias para a realização das atividades na loja, permitindo a integração correta dos dados.

⚠️ IMPORTANTE

Ressaltamos que essas informações podem ser configuradas nessa opção ou na Retaguarda, por meio do Módulo Lojas, tela 300068, de acordo com a opção da empresa usuária Linx. Na sincronização entre Loja e Retaguarda pelo Datasync, os dados serão unificados.

✔️ PASSO A PASSO

Para efetuar configurações de aparência:

  • Acesse o Linx POS Manager, na sequência, clique em Gerencial >Consultas Gerenciais> Consulta de Pedidos Showrooming;
  • Altere as marcações e/ou utilize os filtros conforme desejar, como:
  1. Informar um período sem Pedido Showrooming;
  2. Informar um período com Pedido Showrooming;
  3. Utilizar o filtro Data Atual;
  4. Utilizar o Filtro Vendedor;
  5. Utilizar o Filtro CPF;
  6. Utilizar o Filtro Pedido;
  7. Utilizar o Filtro Pedido OMS;
  8. Consultar Status OMS;
  9. Exibirá pedidos cancelados na loja;
  10. Utilizar a opção Imprimir (F9);
  11. Utilizar a opção Exportar (F6);
  12. Utilizar a opção Limpar (F7);
  13. Confira as informações dos campos preenchidos.
  14. Verifique a navegação clicando com mouse e também com F3 e F7.

🎞️ EXEMPLO



  • Sem rótulos