O Linx Conecta possui a opção de enviar o boleto em anexo por e-mail, para isso acesse o Linx Conecta informando o usuário e senha e
clique em .Figura 01 - Login
Vá até o menu Financeiro > Faturas.
Figura 02 - Menu Financeiro
Pesquise a fatura desejada utilizando os filtros disponíveis, e selecione uma fatura utilizando as teclas de atalhos F6 - Marca um, F7 - Marca todos ou F8 - Desmarcar todos, conforme a necessidade ou apenas dê dois cliques sobre a fatura desejada, e clique em .
Serão listadas todas as faturas daquele período.
Figura 03 - Pesquisa Fatura
Selecionar a fatura ou as faturas
clique em .Serão apresentadas as opções a seguir:
Figura 04 - Enviar Boleto
Escolha a opção desejada, de acordo com a necessidade do envio e clique em .
Tem as opções de enviar fatura e boleto em anexo ou somente o boleto em anexo.
Nesse caso, de escolha do envio do boleto em anexo, será enviado um boleto em anexo no corpo do e-mail, ao contrário do link do boleto, onde é preciso
clicar no link para ser direcionado para o boleto.Será apresentando a mensagem de confirmação do envio do e-mail, e o mesmo será enviado para o e-mail que estiver no cadastro da empresa.
Figura 05 - Envio do E-mail
envio de e-mail DE EMPRESAS
Para efetuar o envio de e-mail de empresas, entre no menu Cadastro > Empresas ou pelo menu rápido Cadastro de Empresas.
Em seguida, será apresentada a página inicial.
Na aba Dados Adicionais, preencha os dados necessários do cadastro.
Na seção Internet, preencha corretamente o E-Mail e E-Mail 2.
Figura 05 - Aba Em Ficha (F7) - Dados Adicionais
Feito o preenchimento correto das informações,
clique em para salvar os dados informados no cadastro.