O Linx Conecta possui a opção de enviar o boleto em anexo por e-mail, para isso acesse o Linx Conecta informando o usuário e senha e  clique em .


Figura 01 - Login


Vá até o menu Financeiro > Faturas.


Figura 02 - Menu Financeiro


Pesquise a fatura desejada utilizando os filtros disponíveis, e selecione uma fatura utilizando as teclas de atalhos F6 - Marca um,  F7 - Marca todos ou F8 - Desmarcar todos, conforme a necessidade ou apenas dê dois  cliques sobre a fatura desejada, e  clique em .

Serão listadas todas as faturas daquele período.


Figura 03 - Pesquisa Fatura


Selecionar a fatura ou as faturas  clique em .

Serão apresentadas as opções a seguir:


Figura 04 - Enviar Boleto


Escolha a opção desejada, de acordo com a necessidade do envio e  clique em .

Tem as opções de enviar fatura e boleto em anexo ou somente o boleto em anexo.

Nesse caso, de escolha do envio do boleto em anexo, será enviado um boleto em anexo no corpo do e-mail, ao contrário do link do boleto, onde é preciso clicar no link para ser direcionado para o boleto.

Será apresentando a mensagem de confirmação do envio do e-mail, e o mesmo será enviado para o e-mail que estiver no cadastro da empresa.


Figura 05 - Envio do E-mail

envio de e-mail DE EMPRESAS

Para efetuar o envio de e-mail de empresas, entre no menu Cadastro > Empresas ou pelo menu rápido Cadastro de Empresas.

Em seguida, será apresentada a página inicial.

Na aba Dados Adicionais, preencha os dados necessários do cadastro.

Na seção Internet, preencha corretamente o E-Mail e E-Mail 2.


Figura 05 - Aba Em Ficha (F7) - Dados Adicionais


Feito o preenchimento correto das informações,  clique em  para  salvar os dados informados no cadastro.