DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cliente emitiu um ticket de venda presencial, no outro dia ele queria alterar a forma da venda para não presencial e incluir o valor do frete para enviar os produtos ao consumidor porém não conseguia emitir a nota de cancelamento da venda.

 

Mensagem de erro:

Não há.


Ambiente:

Informe aqui os detalhes sobre o ambiente em que o erro ocorre

Exemplo: Visual Linx ERP


Detalhes da Conclusão:

Causa:

Erro operacional.


Resolução:

Cliente orientado que não tinha como emitir nota de cancelamento com a venda ativa, ele não conseguia cancelar a venda pois deixou parametrizado para cancelar venda apenas no mesmo dia, logo não foi possível emitir a nota de cancelamento. 

Deixo claro que não é possível alterar nenhuma venda após ela ter sido finalizada, tendo apenas as opções de CANCELAR e TROCAR caso seja de desejo do consumidor. 


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: LINXPOS

Módulo: VENDA

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: CANCELAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO


  • Sem rótulos