dETALHES DA solicitação:
Problema: Realizar contato para ativação do caixa extra.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Linx POS / Manager
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Ativação do caixa extra
Resolução: Para ativação do caixa extra seguir os passos abaixo:
Passo 1: Realizado o compartilhamento das pastas Linx Sistemas no servidor;
Passo 2: Após compartilhamento acesse a pasta Linx Sistemas pelo terminal/caixa e execute o arquivo LinxPOSManager.exe como administrador;
Passo 3: Reinstalado o aplicativo Fiscal Flow no terminal/caixa.
Passo 4: Reinstalado a impressora não fiscal para emissão do DANFE;
Passo 5: Caso seja uma loja com SAT instale os drivers do aparelho;
Passo 6: Coloque a DLL do terminal/caixa na pasta : C:\Program Files (x86)\Common Files\Linx Sistemas\Shared e insira o chave de ativação.
Validado Por:
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: SERVICE RESQUEST
Produto: LINXPOS
Módulo: SERVICE RESQUEST
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: SERVICE RESQUEST
Detalhe processo 1: INSTALAÇÃO / ATUALIZAÇÃO