dETALHES DA solicitação:

Problema: Realizar contato para ativação do caixa extra.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: Linx POS / Manager

DETALHES DA CONCLUSÃO:


Causa: Ativação do caixa extra

Resolução: Para ativação do caixa extra seguir os passos abaixo:

Passo 1: Realizado o compartilhamento das pastas Linx Sistemas no servidor;

Passo 2: Após compartilhamento acesse a pasta Linx Sistemas pelo terminal/caixa e execute o arquivo LinxPOSManager.exe como administrador; 

Passo 3: Reinstalado o aplicativo Fiscal Flow no terminal/caixa.

Passo 4: Reinstalado a impressora não fiscal para emissão do DANFE; 

Passo 5: Caso seja uma loja com SAT instale os drivers do aparelho; 

Passo 6: Coloque a DLL do terminal/caixa na pasta : C:\Program Files (x86)\Common Files\Linx Sistemas\Shared e insira o chave de ativação. 

Validado Por: 

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: SERVICE RESQUEST

Produto: LINXPOS 

Módulo: SERVICE RESQUEST

Indisponibilidade: Não

Alternativa:  Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS 

Detalhe: SERVICE RESQUEST

Detalhe processo 1:  INSTALAÇÃO / ATUALIZAÇÃO