DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Ao tentar efetuar uma venda com TEF, não aparece a opção para inserir cartão digitado.


Mensagem de erro:

Não ocorre a apresentação de mensagem de erro, mas a opção de cartão digitado não é apresentada ao cliente.


Ambiente:

VERSÃO LINXPOS/MANAGER: A partir da 7.7 SPK 2

Detalhes da Conclusão:

Causa:

Parametrização


Resolução:

A operação para permitir cartão digitado precisa estar ativada no servidor de TEF, para fazer essa confirmação é necessário acionar alguém do time, se for verificado que essa opção não está ativa, será feito a ativação e aplicado uma carga de tabelas.

Além disso, o cliente também precisa parametrizar no sistema para permitir o cartão digitado. Essa parametrização é feita em LinxPOS > Configurações > Sistema > Administração do TEF > Configuração.





TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: CONFIGURAÇÕES 

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: CONFIGURAÇÕES 

Detalhe processo 1: SISTEMA 

Detalhe processo 2: TREINAMENTO


  • Sem rótulos