DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente informa que foi emitida uma nota em contingencia porém o sistema não consegue reenviar pois não localiza
Passos para reprodução:
Passo1: Abrir o LINXPOSMANAGER
Passo2: Clicar em Gerencial→Notas Fiscais
Passo3: Selecionar a nota pendente e tentar reenviar.
Mensagem de erro:
Não foi possível localizar os dados de pagamento para esta venda. Dados de pagamento
Ambiente:
LINXPOSMANAGER
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Sistema não conseguiu localizar os dados de pagamento do ticket vinculado a NFC-e.
Validado Por:
Resolução:
Foi validado na tabela LOJA_VENDA_PGTO se ainda existia venda ativa , validado que a venda ainda estava ativa no sistema , sendo assim realizei a coleta do XML e realizei o ajuste com as informações de pagamento da venda corretamente.
Solicitei o reenvio pelo time do fiscalflow e a nota foi aprovada com sucesso, realizado o reprocessamento da mesma e ela foi aprovada.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOSMANAGER
Módulo: GERENCIAL
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOSMANAGER
Detalhe: GERENCIAL
Detalhe processo 1: NOTAS FISCAIS
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Detalhe processo 3: NFC-E
Frases utilizadas: