DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Cliente informa que foi emitida uma nota em contingencia porém o sistema não consegue reenviar pois não localiza

Passos para reprodução:

Passo1: Abrir o LINXPOSMANAGER

Passo2: Clicar em Gerencial→Notas Fiscais

Passo3: Selecionar a nota pendente e tentar reenviar.

Mensagem de erro: 

Não foi possível localizar os dados de pagamento para esta venda. Dados de pagamento

Ambiente: 

LINXPOSMANAGER

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Sistema não conseguiu localizar os dados de pagamento do ticket vinculado a NFC-e.

Validado Por: 

Resolução: 

Foi validado na tabela LOJA_VENDA_PGTO se ainda existia venda ativa , validado que a venda ainda estava ativa no sistema , sendo assim realizei a coleta do XML e realizei o ajuste com as informações de pagamento da venda corretamente.

Solicitei o reenvio pelo time do fiscalflow e a nota foi aprovada com sucesso, realizado o reprocessamento da mesma e ela foi aprovada.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINXPOSMANAGER

MóduloGERENCIAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINXPOSMANAGER

DetalheGERENCIAL

Detalhe processo 1: NOTAS FISCAIS

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Detalhe processo 3: NFC-E

Frases utilizadas: