DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:  GERAÇÃO DE CARGA NÃO APARECE BANCO PARA SELECIONAR FILIAIS



Passos  para Reprodução:


Passo 1: visto no banco de dados SELECT * FROM LJ_ETL_VERSAO_LOJA que o cliente esta INATIVO = 0

Passo 2: na retaguarda parei todas as instancias do ETL

Passo 3: na retaguarda renomeei o arquivo " LinxETL.Manager no caminho

"C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\Linx ETL App Manager\linxETL#CARGA

Passo 4:na pasta "Linx ETL App Manager"

do caminho C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\Linx ETL App Manager

Passo 5 executei o arquivo "linxETL.Instance.manager"

passo 6: iniciei todas as instancias do ETL

passo 7: na retaguarda abri o navegador e fiz acesso ao link de geração de carga "http://localhost:3278"

passo 8: após acesso o link apareceu normalmente para selecionar as filiais


Mensagem de erro: Não há

Ambiente: ETL: 3.10.17 

Detalhes da Conclusão:

Causa: Arquivo  Linx ETL App Manager corrompido na pasta linxETL#CARGA


Resolução: 

verificado em no banco da loja e da retaguarda se o ETL esta inativo  no comando "SELECT * FROM LJ_ETL_VERSAO_LOJA " Na retaguarda verificado  esta como inativo igual a '0' sendo assim o ETL esta ativado  foi parado  todas as instancias do ETL na retaguarda 

renomeado  o arquivo " LinxETL.Manager no caminho"

C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\Linx ETL App Manager\linxETL#CARGA ,  Após renomear ir na 

na pasta "Linx ETL App Manager"

do caminho C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\Linx ETL App Manager

executado o arquivo "linxETL.Instance.manager"  

iniciado todas as instancias do ETL

ainda na retaguarda abri o navegador e fiz acesso ao link de geração de carga "http://localhost:3278"

 após acesso o link apareceu normalmente para selecionar as filiais


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: ETL

Módulo: ENVIO DE INFORMAÇÕES PARA A LOJA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: ETL

Detalhe: ENVIO DE INFORMAÇÕES PARA A LOJA

Detalhe processo 1: PARAMETRIZAÇÕES

Detalhe processo 2: ERRO SISTÊMICO

Detalhe processo 3: CORREÇÃO PALIATIVA (ISSUE)