DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente possui dúvidas a respeito da atualização dos códigos dos NCMs, estipulados pelo decreto 10.923/2021, que deve entrar em vigor a partir de 01/04/2022.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Visual Linx ERP.
Detalhes da Conclusão:
Causa: Dúvidas.
Resolução: Conforme informado com o time do P&D a atualização da TIPI foi realizada na versão 02.21.050 do visual Linx. É necessário atualizar o linx para essa versão, para utilizar a tabela atualizada.
Após atualizar é necessário ir nas telas 002006, 100126 e 003008 e alterar o NCM inativo para os NCM novos.
LINK: Service Pack 02.21 Hotfix 050
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Módulo: LIVROS FISCAIS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Detalhe: LIVROS FISCAIS
Detalhe processo 1: 003006 - CLASSIFICAÇÕES FISCAIS E IPI
Detalhe processo 2: TREINAMENTO