DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente possui dúvidas a respeito da atualização dos códigos dos NCMs, estipulados pelo decreto 10.923/2021, que deve entrar em vigor a partir de 01/04/2022.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Visual Linx ERP.

Detalhes da Conclusão:

Causa: Dúvidas.

Resolução: Conforme informado com o time do P&D a atualização da TIPI foi realizada na versão 02.21.050 do visual Linx. É necessário atualizar o linx para essa versão, para utilizar a tabela atualizada.

Após atualizar é necessário ir nas telas 002006, 100126 e 003008 e alterar o NCM inativo para os NCM novos.

LINK: Service Pack 02.21 Hotfix 050

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: LINX ERP / ERP FRANQUIAS

Módulo: LIVROS FISCAIS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS

Detalhe: LIVROS FISCAIS

Detalhe processo 1: 003006 - CLASSIFICAÇÕES FISCAIS E IPI

Detalhe processo 2: TREINAMENTO