DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Erro ao acessar relatório de transações TEF

Ao acessar o menu faturamento> cartões> relatórios> transações TEF é apresentada mensagem de erro, impossibilitando a visualização dos dados do cliente.

Mensagem de erro: error '80020009'

/gestor_web/DatabaseConnectSitef.asp, line 28

Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: BUG

Resolução: O erro ocorre pois o IP do servidor de TEF está configurado de forma incorreta no ERP.

Para correção deve ser direcionado ao setor de implantação, lá eles devem acessar o menu Empresa> parâmetros globais> acesso restrito> TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) e ajustar o IP do servidor conforme repassado pela equipe de TEF.

Validado Por: 

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: FATURAMENTO

Sub Módulo: CARTÕES

Funcionalidade: TRANSAÇÕES TEF

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação do Encerramento:

Dimensão: FALHA NA IMPLANTAÇÃO

Detalhe: FALHA NA IMPLANTAÇÃO


Frases utilizadas:

Relatório tef


  • Sem rótulos