DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:  Como cancelar nota de entrada?

Mensagem de erro: Não tem mensagem de erro.

Ambiente: Microvix ERP.

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida. 

Resolução:  Cliente deve acessar: Suprimentos > Estoque > Entrada de Compras > Cancelar Nota de Entrada > Deverá incluir o número da nota fiscal, série e fornecedor.

Caso não tenha em mãos esses dados, poderá procurar em Suprimentos > Estoque > Relatórios > Notas de Compra > Informar o período que a nota foi dado entrada, se souber o número, poderá informar também.

Validado Por: 

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Joinville - Moda - Microvix 

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: Suprimentos

Sub Módulo: Estoque

Funcionalidade: Entrada de Compras

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

Dimensão: Treinamento/Capacitação

Detalhe: Dúvida pontual sobre funcionalidade. 


Frases utilizadas:

  • Sem rótulos