DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Sempre que o cliente vai realizar uma DAV de item óticos, mesmo o cliente tendo saldo, e esta cadastrado de forma correta, o POS não traz nenhum retorno para utilização do CRM bônus.


Mensagem de erro:  Não abre a janela da utilização dos pontos do CRM bônus.


Ambiente: Microvix POS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Incidente (bug)

Resolução: É um bug e a correção está nas versões superiores a 6.0.25.21 do POS, basta fazer a atualização do POS.

Validado Por: 

NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: MICROVIX POS

Módulo: FIDELIDADE

Sub Módulo: CRM & BÔNUS

Funcionalidade: UTILIZAR PONTOS FIDELIDADE

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: CORREÇÃO APLICADA PELO SUPORTE

Detalhe: VERSÃO DESATUALIZADA (NECESSÁRIO UPGRADE)


Frases utilizadas:

  • Sem rótulos