DETALHES DA SOLICITAÇÃO:


Contato:  

ProblemaDúvida de como realizar a troca da alíquota do IPI no cadastro de produtos e porque o campo aparece bloqueado.

Mensagem de erro:  Não há

Ambiente:  EASY LINX PRODUÇÃO


DETALHES DA CONCLUSÃO:


Causa:  Dúvida operacional e parametrização do sistema utilizando CUSTO FONECEDOR habilitado no Utilitários > Desenvolvedor.

Validado Por:  

ResoluçãoPara alterar a alíquota do IPI realize os seguintes passos:

Passo 1: Acesse o caminho: Produtos > Manutenção > Cadastro e selecione o produto que deseja alterar o IPI e clique na aba TRIBUTO e altere a alíquota no campo IPI e clique em confirmar.

Passo 2: Caso o campo IPI esteja bloqueado para edição, isso significa que o cliente utiliza CUSTO FORNECEDOR e para alteração acesse a aba PREÇO CUSTO no Produtos > Manutenção > Cadastro e clique no botão CUSTO FORNECEDORaltere a alíquota do campo IPI para o Fornecedor marcado como principal, clique na seta para sair e clique em confirmar.

Após realizar o processo a alíquota foi altera com sucesso.

Para maiores informações: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168368694

NPSO chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX

Tipo de Solicitação: DUVIDA

Produto: EASY LINX PRODUCAO

Módulo: PRODUTOS

Sub Módulo: MANUTENÇÃO

Funcionalidade: CADASTRO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: TREINAMENTO

Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL