Degust trava ao clicar em "Finalizar a Venda".
Passo a Passo para resolução
Para normalizar será preciso configurar exceção no antivírus
1 - Clicar com o botão Direito em cima do ícone do Degust e copiar o destino, Exemplo: \\esrp1\C\DegustWin\Degust.exe.
2 - Abra o Antivírus System Center Endpoint Protection que fica ao lado do relógio do Windows, clique no símbolo para aparecer o ícone do Antivírus.
3 - Na aba "Settings", selecione "Excluded processes", cole o caminho do executável do Degust no Campo Procces Name e clique em "Add", deverá ficar como a imagem abaixo.
4 - Para finalizar clique em "Save Changes".
Esse processo também diminui o tempo para abrir o sistema.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.
3 Comentários
Anônimo
nao estou consiguindo finalizar as vendas
Tiago Rudek
Está apresentando alguma mensagem especifica durante sua venda? Pode nos fornecer mais detalhes?
Anônimo
Trabalho em uma empresa onde sistema também não finaliza a venda.
Depois que aparece "conta ok" o sistema trava e não finaliza.