Data da Release |
|
---|---|
Produto | Smart POS |
Versão | 1.0.36 |
Projetos Liberados
Pontuação pelo cartão fidelidade
Venda pontuada
Quer saber mais?
Acesse o manual do produto clicando aqui.
Implementações Liberadas
Smart POS - Campo de identificação de cliente
Beneficio / Descrição: O campo de identificação de clientes passou por melhorias.
Agora o campo só irá aceitar identificações com mais de 2 (dois) caracteres ou o máximo de 60 (sessenta) caracteres. Esta melhoria foi solicitada para corrigir problemas de geração de nota fiscal junto a SEFAZ.
Mensagem para mínimo de caracteres
Mensagem para máximo de caracteres
Smart POS - Divergência de valores Forma de pagamento x Venda
Beneficio / Descrição: Nesta versão foi adicionada uma validação de valores das formas de pagamentos selecionadas, afim de evitar diferenças entre os pagamentos e o total da venda.
Smart POS - Carregamento de itens na lista de produtos
Beneficio / Descrição: Melhoria realizada na rotina de listagem de produtos do Smart POS. Agora ao abrir a tela serão carregados 25 itens por página, e para buscar os próximos itens, será necessário pressionar o botão no final da lista. O mesmo acontece quando precisar retornar acima, pressionando o botão .
Botão para carregar mais 25 itens abaixo
Botão para voltar 25 itens acima
Smart POS - Erro ao validar operador
Beneficio / Descrição: Disponibilizada melhoria na rotina de requisição de tokens no Smart POS.
A rotina consiste em solicitar o token da maneira correta, fazendo com que o app realize a requisição de tokens para o serviço em mais rotinas, que antes não faziam essa validação, e evitando que o app retorne esse tipo de erro.
Smart POS - Mensagem de retorno de cancelamento
Beneficio / Descrição: Realizado ajuste na mensagem de retorno de cancelamento com cartão no Smart POS. Agora a mensagem apresentada é retornada diretamente da SDK - "Tempo de leitura excedido. Por favor, tente novamente".
Rotinas Otimizadas
Smart POS - Pré-venda travada
Beneficio / Descrição: Realizada melhoria na rotina de requisição de tokens no SmartPOS.
A rotina consiste em solicitar o token da maneira correta, fazendo com que o app não perca a conexão nos momentos em que está realizando o checkout da venda, por exemplo, evitando que ocorram casos de pré-venda sem checkout.