A partir da versão 3.20.3.0 o Linx Conecta passou a exibir na Notificação para estabelecimentos que é enviada por e-mail, o CNPJ e um notificação de prazo permitido para enviar os documentos.
Essa configuração é feita pelo cadastro de administradora.
Para acessar entre no Linx Conecta, informando usuário e senha e clique em .
Figura 01 - Login
Clique em Cadastros e vá na opção Administradora.
Figura 02 - Cadastros
Na próxima página clique no botão , para exibir a administradora.
Figura 03 - Administradora
Clique no botão ou aperte a tecla de atalho F7, para exibir os dados da Administradora e logo após clique na aba .
Figura 04 - Mensagem Informativa
No campo Mensagem informativa para envio de notificação de estabelecimentos, é possível configurar uma mensagem que será exibida no e-mail que é enviado aos estabelecimentos.
Se esse campo estiver preenchido ao enviar um e-mail para o estabelecimento, a mensagem que estiver preenchida será exibida no e-mail.