Assunto

Ao tentar realizar vendas com D-TEF ocorre o retorno "Não foi possível concluir o pagamento com cartão, pois não foi encontrada nenhuma adquirente com o CNPJ..."

ERRO

Exemplo tela de erro:

1 Erro.

Melhor Solução

1 - Pesquise o CNPJ da mensagem no google, validando de qual adquirente pertence.

2 - Após acesse o ERP em CRM > Pesquisa, informe na pesquisa o CNPJ descrito na mensagem de erro (sem . / e -), caso encontre o cadastro, valide se os dados estão corretos (CNPJ, Nome e CEP).

3 - Caso a pesquisa não retorne nenhum cadastro de adquirente, deverá ser feito o cadastro da mesma como Cliente/Fornecedor, informando os dados corretos que podem ser localizados na pesquisa do google.

4 - Assim que o cadastro da adquirente for realizado, basta ir em Faturamento > Cadastros Auxiliares > Configurar Pagamentos (Esta opção somente os usuários ADM da loja tem acesso).

2 Configurar Pagamentos.


5 - Nesta pagina clique em +ADQUIRENTE que irá para a pagina abaixo, informe os dados corretos para o cadastro de plano para a adquirente e clique em SALVAR.

Obs: ao informar o campo CNPJ (com o CNPJ da adquirente), ele irá localizar a informação e os dados que foram cadastrados no CRM (passo 2 e 3). Bastando apenas informar a Rede Autorizadora, sendo a mesma da adquirente.

3 Identificação da adquirente no plano.


6 - Ao finalizar o cadastro, ele retornará para a pagina de Configurar Pagamentos, onde deve ser ativo os planos Crédito e Débito para adquirente que foi cadastradas e clicar em SALVAR.

4 Ativando plano para adquirente.


7 - Finalizado a configuração do plano, basta fechar o POS e Sincronizar o mesmo para que as novas configurações sejam aplicadas.

Assuntos Relacionados
  • Sem rótulos