O sistema não consegue ser iniciado ou apresenta o seguinte erro:



Como Resolver?

Para resolver é necessário que seja configurado o degust.exe para executado como administrador;

(ATENÇÃO: Não é no atalho que vamos colocar como administrador sim no próprio executável "Degust.exe" localizado na pasta <C:\DegustWin>)


1- Direito do Mouse no executável;

2- Propriedades;

3- Na aba "Compatibilidade", clique em "Alterar configurações de todos usuários";



4- Habilite a caixa para executar como administrador;


5- Clique em "Ok" e "Aplicar", agora já pode abrir o sistema.


ESSA AÇÃO PRECISA SER FEITA EM TODOS OS PDV DA LOJA, SEMPRE INICIANDO PELO SERVIDOR.


TODOS OS PDV PRECISAM TER SEU PRÓPRIO EXECUTÁVEL "DEGUST.EXE" ATIVADO COMO ADMINISTRADOR, FICAM LOCALIZADO NA "C:\DegustWin" LOCALMENTE EM CADA PDV


NÃO APONTAR O TERMINAL PELO SERVIDOR NA REDE (EX: \\SERVIDOR\DEGUSTWIN.DEGUST.EXE), O DEGUST DEVE SER ABERTO PELO EXECUTÁVEL LOCALIZADO SEMPRE NA PASTA LOCAL DE CADA PDV.




Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.