Cód. interno

POSSP-8914, POSSP-9091, POSSP-9093, POSSP-9094 e POSSP-9095

Cód. cliente
Título

Ajustes PAF-NFC-e 1.0 

DescriçãoEm cumprimento ao ANEXO III (Ato DIAT nº 038/2020) foram efetuados ajustes no PDV, sendo eles:
  • No processo de venda com vinculo ao orçamento, o número do DAV no XML para NFC-e e NF-e passam a ser preenchidos, informando na tag infCPL.
    Ao gerar NF-e com pré-venda e sem DAV, a tag InfCpl não será gerada;
  • Exibição da versão do Linx POS na "Identificação do PAF-NFCe" do menu fiscal e atualização do campos Contato e Telefone;
  • O registro J2 (NFC-e em Contingência) teve o campo 13 - "Totalizador" ajustado seguindo o padrão do Registro P2, constando a situação tributária do arquivo Registros do PAF-NFC-e;
  • Tamanho dos registros Z1, Z2, Z3 e W3 foram corrigidos. No registro Z2 a razão social da Linx foi ajustada. Retirada uma informação (LAUDO_PAF_ECF) dos registros W3 e Z3, por não existir esse registro na documentação.

(informação) Acesse o Manual

Cód. internoPOSSP-9186
Cód. cliente


Título

Logística Reversa - Reset do authToken da loja

Descrição

Restauração da permissão de acesso da loja ao Logística Reversa (reset do authtoken). Em algumas situações onde ocorre a perda dos dados de acesso (authtoken) da loja ao Logística Reversa, o authtoken fica como '00000000-0000-0000-0000-000000000000' e o sistema fica sem acesso aos recursos do logística reversa. Como solução foi disponibilizado pelo parceiro SOMA+ um novo endpoint para resetar o authtoken. 

(informação) Consulte aqui o manual.