No momento da venda, o usuário poderá selecionar o contrato na finalização, quando a nota for gerada, na opção "Emitir Contrato".
Na tela seguinte poderá escolher entre os contratos já cadastrados no sistema.
Ao clicar em "Selecionar" com o contrato selecionado, ele será exibido para impressão. Também será possível realizar a assinatura digital através da opção "Assinar Digitalmente".
Ao clicar em Assinar Digitalmente, será aberta uma tela onde já traga os nome do Signatário e e-mail conforme dados do cliente.
No botão de irá adicionar o novo signatário a listagem.
- Nome: será exibido o nome do signatário após ele assinar o documento pela D4sgin;
- Email: será exibido o e-mail do signatário;
- Ação: será exibida a ação que o signatário terá de realizar no documento;
- Tipo assinatura: será informado se a assinatura terá que ser efetuada presencialmente ou digital, por e-mail;
- Comandos:
- Ícone : será excluído o signatário em questão;
- Ícone : será exibida uma tela para a assinatura presencial;
Após o signatário ter assinado, o campo de assinatura fica indisponível para seleção e fica com a confirmação em verde ().