Passo a passo para a atualização sistema Linx Degust versão 3.0.39.25

Ao abrir o sistema Degust no frente de caixa vai apresentar a mensagem abaixo, onde é necessário atualizar Primeiro o Degust no Servidor.



Não deixar em aberto nos PDV a tela informada na imagem acima, clique em OK para ela fechar e sair de tela.


Primeira Etapa:

É necessário fechar o sistema Degust em todos os terminais da loja, e não abrir novamente até Finalizar a Atualização no Servidor, caso tenha TRP (KDS) é necessário fechar também, m seguida


Segunda Etapa:

Dirija-se até o servidor da loja e abra o sistema Degust, caso estiver aberto feche e abra novamente, deverá apresentar a seguinte mensagem:



Clique em OK, e aguarde a atualização, caso ainda estiver com o Degust em aberto em algum computador será informado na seguinte tela (imagem abaixo), onde precisaremos fechar o sistema Degust nesse PDV que informou na imagem, no exemplo da imagem abaixo está o PDV 1.



Assim que for fechado a mensagem informada na imagem acima vai desaparecer e começará o backup automático do sistema (imagem abaixo), será necessário aguardar alguns minutos.



Quando terminar o Backup o sistema começara atualizar sozinho, não precisamos realizar nenhuma ação, basta aguardar mais alguns minutos.


Assim que terminar a atualização, o sistema será aberto automaticamente no Servidor, nesse momento a Atualização foi Finalizada!


Terceira Etapa:

Certifique-se que o Gerenciador Mobile e Gerenciador Call-Center (LinxFood) esteja aberto no servidor, conforme um exemplo abaixo, caso não esteja aberto realize a abertura manual.


Última Etapa:

Após terminar todos os passos informados basta abrir o sistema nos PDV e TRP (KDS) normalmente, o sistema já estará apto para uso.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

  • Sem rótulos