DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao finalizar uma venda em TEF o sistema traz a adquirente antiga, sendo que o cliente solicitou a troca da mesma.

Passos para reprodução:

Passo 1: Abrir o LINXPOS clicar em "Venda" → Inserir o cliente e os itens desejados.

Passo 2: Clicar em "Pagamento"→ Selecionar o tipo de pagamento em Cartão de crédito e/ou débito TEF

Passo 3: Finalizar a venda e aguardar a impressão dos comprovantes.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: LINXPOS

Detalhes da Conclusão:

Causa: Número lógico não cadastrado.

Resolução: - Conforme validado com a equipe do TEF para que a mudança ocorra o cliente deve enviar um e-mail ao endereço: 
[email protected], com o número lógico coletado com a adquirente.
- O prazo para retorno é de cinco dias úteis.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: D-TEF

Módulo: CONCILIAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: D-TEF

Detalhe: SOLICITAÇÃO

Detalhe processo 1: INCLUSÃO DE NÚMERO LOGICO

Frases utilizadas:

Cliente informa que foi feito a troca do xxx, porem ao passar venda ainda consta como xxxxxx ao invés de xxxx