DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente solicita preenchimento do formulário para realizar a lacração do ECF.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Linx POS.

Detalhes da Conclusão:

Causa: Dúvida.

Resolução: Orientar o cliente a enviar via um e-mail com o formulário para: [email protected], solicitando o preenchimento dessas informações.

Link de apoio: Procedimentos para lacração do ECF no Linx POS

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

ProdutoLINX POS

MóduloINICIALIZAÇAO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINXPOS

Detalhe: INICIALIZAÇÃO

Detalhe processo 1: AMBIENTE

Detalhe processo 2: PERIFÉRICOS

Detalhe processo 3: IMPRESSORA FISCAL