DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

ProblemaAo inserir um item, seja de showrooming, ou item físico, é apresentado o seguinte erro.

Mensagem de erro: "An error has occurred"

Ambiente: Linx POS + Linx MOBILE

Detalhes da Conclusão:

Causa: Customização. Modificação nas triggers LXI das tabelas LOJA_PEDIDO e LOJA_PEDIDO_VENDEDOR.

Resolução: Realizado a coleta do banco de dados da loja, e em testes feito em homologação foi identificado via trace, que o erro ocorria na inserção de informações nas tabelas LOJA_PEDIDO e suas respectivas (PGTO, PRODUTO, VENDEDOR).

Realizando a comparação das triggers LXI das tabelas LOJA_PEDIDO e LOJA_PEDIDO_VENDEDOR, identificamos que a trigger que estava na base do cliente não era padrão do sistema, pois existia modificações feitas pelo cliente.

Foi realizada a exclusão da trigger do cliente e a criação da trigger LXI padrão do sistema e após isso o problema não ocorreu mais.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INICIDENTE

Produto: LINX MOBILE

Módulo: CARRINHO

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX MOBILE

Detalhe: CARRINHO

Detalhe processo 1: CARRINHO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Detalhe processo 3: PARÂMETROS