DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente solicitou alteração de grupo econômico do CNPJ informado.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: Portal NF-e

Detalhes da Conclusão:

Causa: Cliente precisava alterar grupo econômico do CNPJ através do portal NF-e.

Resolução: Acessando o menu de Manutenção de Grupo Econômico informei qual CNPJ desejava alterar, depois disso escolhi o novo Grupo Econômico do CNPJ e salvei.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST

Produto: PORTAIS MID/MID-E

Módulo: CRIAÇÃO DE USUÁRIO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: PORTAIS MID/MID-E


Detalhe: PORTAIS MID/MID-E

Detalhe processo 1: CRIAÇÃO DE USUÁRIO


Frases utilizadas:

Alteração de Grupo Econômico.