DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente solicitou alteração de grupo econômico do CNPJ informado.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Portal NF-e
Detalhes da Conclusão:
Causa: Cliente precisava alterar grupo econômico do CNPJ através do portal NF-e.
Resolução: Acessando o menu de Manutenção de Grupo Econômico informei qual CNPJ desejava alterar, depois disso escolhi o novo Grupo Econômico do CNPJ e salvei.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST
Produto: PORTAIS MID/MID-E
Módulo: CRIAÇÃO DE USUÁRIO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: PORTAIS MID/MID-E
Detalhe: PORTAIS MID/MID-E
Detalhe processo 1: CRIAÇÃO DE USUÁRIO
Frases utilizadas:
Alteração de Grupo Econômico.