DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que após realizar uma venda o sistema está apresentando lentidão para gerar o xml.
Passos para reprodução:
Passo1: Abrir o LINXPOS Manager
Passo 2: Clicar em "Gerencial"→ Notas fiscais →"Clicar em Novo".
Passo 3: Realizar o pagamento e aguardar o sistema gerar o xml da nota.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: LINXPOS 7.8.0 SPK 3.000.
Detalhes da Conclusão:
Causa: Banco não reindexado após atualização.
Resolução: Foi identificado que o banco de dados do cliente não foi reindexado após a atualização, tentei realizar a reindexação na filial do cliente onde fui conectado porém não obtive êxito devido a falta de espaço em disco do servidor.
Cliente informou que realizou o processo remotamente em outra filial e a falha foi sanada, sendo assim o mesmo alocou espaço em disco ao servidor e realizou a reindexação do banco de dados fora do expediente da loja, uma vez que não poderia parar a loja no momento da conexão.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS MANAGER
Módulo: GERENCIAL
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: GERENCIAL
Detalhe processo 1: NOTAS FISCAIS
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Detalhe processo 3: NFC-E
Frases utilizadas:
Boa tarde!
Todas NF-es estão travando no momento de geração do XML. Isso está ocorrendo após a atualização para a versão 7.8.1 SPK 003.
Já tivemos esse mesmo problema algumas vezes em outras atualizações.