DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que após realizar uma venda o sistema está apresentando lentidão para gerar o xml.

Passos para reprodução:

Passo1: Abrir o LINXPOS Manager

Passo 2: Clicar em "Gerencial"→ Notas fiscais →"Clicar em Novo".

Passo 3:  Realizar o pagamento e aguardar o sistema gerar o xml da nota.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: LINXPOS 7.8.0 SPK 3.000.

Detalhes da Conclusão:

Causa: Banco não reindexado após atualização.

Resolução: Foi identificado que o banco de dados do cliente não foi reindexado após a atualização, tentei realizar a reindexação na filial do cliente onde fui conectado porém não obtive êxito devido a falta de espaço em disco do servidor.

Cliente informou que realizou o processo remotamente em outra filial e a falha foi sanada, sendo assim o mesmo alocou espaço em disco ao servidor e realizou a reindexação do banco de dados fora do expediente da loja, uma vez que não poderia parar a loja no momento da conexão.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINXPOS MANAGER

MóduloGERENCIAL

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINXPOS MANAGER

DetalheGERENCIAL

Detalhe processo 1: NOTAS FISCAIS

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

Detalhe processo 3: NFC-E

Frases utilizadas:


Boa tarde!

Todas NF-es estão travando no momento de geração do XML. Isso está ocorrendo após a atualização para a versão 7.8.1 SPK 003.
Já tivemos esse mesmo problema algumas vezes em outras atualizações.