DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao realizar a edição de uma campanha existente o sistema apresenta uma mensagem de atenção e não salva as alterações.
Passos para reprodução:
Passo 1: Aberto o portal do Reshop.
Passo 2: Acessado o módulo "Campanhas" → "Pesquisa".
Passo 3: Selecionar a campanha desejada alterar clicar em "Editar".
Passo 4: Clicar em "Salvar" ou "Finalizar".
Mensagem de erro: Atenção
Existe um arquivo em processamento para essa campanha.
Aguarde a finalização do processo para realizar alterações.
Ambiente: Portal RESHOP
Detalhes da Conclusão:
Causa: A causa raiz se tratava de um problema na importação dos arquivos de Promocode.
Resolução: - Foi identificado que por sse tratar de uma falha interna do portal, solicitei a equipe do Reshop para realizar a liberação da campanha para edição.
- Dado que o cliente não conseguia realizar as edições das campanhas que já estavam criadas.
- Após isso o cliente conseguiu realizar alterações na campanha e salvar as informações com sucesso.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: RESHOP
Módulo: SERVICE REQUEST
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: RESHOP
Detalhe: CAMPANHA
Detalhe processo 1: GESTÃO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Detalhe processo 3: PESQUISA / EDIÇÃO