DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente gostaria de saber se é possível reimprimir o comprovante de pagamento do link de pagamento.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: LINXPOS

Detalhes da Conclusão:

Causa: Dúvida

Resolução: - Verificado em ligação com o cliente qual link de pagamento a loja utiliza.
- O mesmo informou que a loja utiliza o link de pagamento da pagar.me.
- Verifiquei na documentação e a principio é possível apenas reimprimir o comprovante de vendas finalizadas em TEF.
- Orientei ao cliente a verificar junto com a Stone referente a questão de reimpressão do link de pagamento.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: SERVICE REQUEST

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: CONFIGURAÇÕES

Detalhe processo 1: IMPRESSORA

Detalhe processo 2: TREINAMENTO


Frases utilizadas:

Gostaria de saber como eu faço para reimprimir a 2 via do comprovante de uma venda feito pelo link de pagamento. Conforme segue em anexo quando finalizo uma venda link de pagamento sai o comprovante do cartão. Sendo que a loja precisa reimprimir e não sei aonde.