DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente gostaria de saber se é possível reimprimir o comprovante de pagamento do link de pagamento.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa: Dúvida
Resolução: - Verificado em ligação com o cliente qual link de pagamento a loja utiliza.
- O mesmo informou que a loja utiliza o link de pagamento da pagar.me.
- Verifiquei na documentação e a principio é possível apenas reimprimir o comprovante de vendas finalizadas em TEF.
- Orientei ao cliente a verificar junto com a Stone referente a questão de reimpressão do link de pagamento.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: SERVICE REQUEST
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: CONFIGURAÇÕES
Detalhe processo 1: IMPRESSORA
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Frases utilizadas:
Gostaria de saber como eu faço para reimprimir a 2 via do comprovante de uma venda feito pelo link de pagamento. Conforme segue em anexo quando finalizo uma venda link de pagamento sai o comprovante do cartão. Sendo que a loja precisa reimprimir e não sei aonde.