DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que ao tentar realizar a consulta com duas campanhas ativas no RESHOP o sistema informa que o serviço está indisponível.

Passos para reprodução:

Passo 1: Com o LINXPOS aberto clicar em "Vendas"

Passo 2: Inserir os produtos e clicar em pagamento.

Passo 3: Após isso clicar em pagamento e aguardar o Reshop realizar a consulta de campanhas.

Mensagem de erro: 

Ambiente: RESHOP

Detalhes da Conclusão:

Causa: Intermitência no serviço do Reshop.

Resolução: - Em conexão remota validamos que o sistema puxou as informações  e não apresentou a caixa de mensagem.

- Validei as configurações no LINXPOSMANAGER e realizamos um teste de conexão e o mesmo conectou corretamente.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: RESHOP

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: RESHOP

Detalhe: INICIALIZAÇÃO

Detalhe processo 1: AMBIENTE

Detalhe processo 2: REDE LOCAL


Frases utilizadas:

Reprodução do erro: ao tentar ativar uma campanha do RESHOP no PDV ele apresenta uma mensagem de serviço indisponível