DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Foi identificado que a sincronização entre loja e retaguarda não esta processando os pacotes.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: ETL

Detalhes da Conclusão:

Causa: Serviço a ser reiniciado

Resolução: - Conforme solicitado na tarefa, foi informado a equipe de NOC solicitando o reinício da instância do ETL. Seguindo as  orientação da instrução de trabalho a seguir: (JIRA) - Instrução de Requisição- Abertura de chamado xCenter através do Linx Share - LAIS

A solicitação foi atendida com sucesso e os dados voltaram a sincronizar. 

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: ETL

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM

Classificação da Encerramento:

Dimensão: ETL

Detalhe: INICIALIZAÇÃO

Detalhe processo 1: AMBIENTE

Detalhe processo 2: SERVIÇOS

Detalhe processo 3: ETL


Frases utilizadas:

Prezados houve franquias que não trouxeram seus valores de vendas, sendo assim, solicito a reinicialização dos serviços de ETL.