DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Foi identificado que a sincronização entre loja e retaguarda não esta processando os pacotes.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: ETL
Detalhes da Conclusão:
Causa: Serviço a ser reiniciado
Resolução: - Conforme solicitado na tarefa, foi informado a equipe de NOC solicitando o reinício da instância do ETL. Seguindo as orientação da instrução de trabalho a seguir: (JIRA) - Instrução de Requisição- Abertura de chamado xCenter através do Linx Share - LAIS
A solicitação foi atendida com sucesso e os dados voltaram a sincronizar.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: ETL
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: ETL
Detalhe: INICIALIZAÇÃO
Detalhe processo 1: AMBIENTE
Detalhe processo 2: SERVIÇOS
Detalhe processo 3: ETL
Frases utilizadas:
Prezados houve franquias que não trouxeram seus valores de vendas, sendo assim, solicito a reinicialização dos serviços de ETL.