DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente deseja saber o processo para um determinado não pontuar e resgatar no Programa de Fidelidade.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Portal RESHOP
Detalhes da Conclusão:
Causa: Dúvida.
Validado Por:
Resolução:
Com relação ao primeiro tópico mencionado, você pode estar realizando o processo por meio do caminho Fidelidade > Gestão > Produtos.
Nesse caminho, você pode consegue utilizar para produtos que, de forma alguma, poderão receber pontuação ou descontos oriundos de fidelidade.
Já com relação ao segundo ponto, ele fica no caminho Fidelidade > Gestão > Exceção de Produtos.
Lá você consegue inserir produtos em épocas sazonais ou por outras razões, dessa forma, você consegue parametrizar com data inicial e final para que os produtos inseridos não pontuem e/ou resgatem.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: RESHOP
Módulo: PRODUTOS
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: RESHOP
Detalhe: PRODUTOS
Detalhe processo 1: CADASTRO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO
Frases utilizadas: