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Com o intuito de apresentar inovações e melhorias para um melhor desempenho das atividades das farmácias, através deste informativo apresentamos melhorias em vendas Linx Conecta Fidelidade no release 1.25 do sistema Linx Farma Cloud - PDV.

Integrações

Vendas Linx Conecta

No processo atual, no terminal de vendas do Linx Farma Cloud há um recurso que possibilita a pesquisa dos clientes cadastrados no Linx Conecta, e também cadastrar novos para isso acesse Outras Opções > Linx Conecta

Então, será direcionado para a tela Linx Conecta - Selecione um consumidor é possível visualizar as empresas conveniadas no campo Empresa, bem como pesquisar pelos clientes através do campo CPF/Nome, para realizar a busca deve obrigatoriamente informar pelo menos parte do nome do cliente e então clicar em image2021-8-19_15-13-22.png.

A partir desta versão disponibilizamos outras duas formas da consulta de clientes no início das vendas Linx Conecta Fidelidade: 

  • Sendo a primeira, ao consultar o cliente na venda através do botão e informar um cliente que já esteja cadastro no Linx Farma Cloud e o mesmo pertencer ao Linx Conecta Fidelidade, automaticamente o sistema preencherá a forma de pagamento. 
  • A segunda forma, é ao selecionar a Forma de Pagamento que tenha marcado como PEC Fidelidade no Retaguarda, será aberta tela de Linx Conecta - Selecione um consumidor para que seja realizada a pesquisa dos clientes. 

Através da tela do cadastro de forma de pagamento, realizado no Retaguarda no menu Preços > Descontos por forma de pagamento, é possível marcar o parâmetro PEC Fidelidade identificando que essa forma de pagamento será utilizada nas vendas Linx Conecta Fidelidade.

Figura 01 - Forma de pagamento

Apenas uma forma de pagamento poderá ter essa configuração ativa.


Para mais informações sobre a Integração Linx Conecta acesse os links abaixo:

Outras Alterações

  • FARMACLOUD-7725: No recebimento de títulos do cliente (crediário) no PDV, não estava apresentando o cálculo dos juros para títulos em atraso. Verificado que somente estava apresentando os juros para os clientes que estavam como bloqueados, foram realizados ajustes para calcular os juros dos títulos em atraso independente do status do cliente junto ao crediário.


  • Sem rótulos