Autoatendimento sem imagens
Primeiramente é necessário sempre verificar a versão que consta a loja se está de acordo com a versão requerida pela franquia.
Para realizar o download de imagens é necessário baixa-las via DegustUpdate (tudo via servidor).
Essa funcionalidade irá tratar por si só caso haja imagens corrompidas, conforme imagem abaixo:
Após tratativa:
Após esses procedimentos no servidor, é necessário realizar a atualização de imagens no terminal (aa):
Configurações do Autoatendimento Vertical
As configurações do AA devem ser verificadas na "03 PDV" na aba de venda balcão/autoatendimento:
E também validadas nas configurações gerais com as cores corretas:
Cor da fonte da descrição detalhada:
**Caso os finalizadores não estejam aparecendo, verifique que estes arquivos estão na pasta Imagens e não na C:\DegustWin\Imagem\AutoAtendimento\Botoes:
Configurações do Autoatendimento Horizontal
É necessário realizar as mesmas validações do vertical, porém em sua respectiva aba, conforme imagens:
**Note que no autoatendimento horizontal é configurando como VENDA, diferente do Vertical que possui a opção vertical.
Configuração das cores também é diferente do Vertical!
Detalhamento de cores:
- Botão de rolagem:
- Cor do teclado virtual, cor de fundo qtd., cor de caixa de valor, cor da borda do botão de rolagem:
Imagem de Fundo – adicionar a foto preta em: C:\DegustWin\Imagem\AutoAtendimento nome do arquivo: "BgAutoAtendimento".
Caso no final da venda esteja aparecendo a tela Local/Viagem desconfigurada:
Para correção basta acessar acessar a pasta C:\DegustWin\Imagem\AutoAtendimento\Botoes e remover os arquivos: "ImgConsumoLocal" e "ImgConsumoViagem"