• Autoatendimento sem imagens
  • Configuração de autoatendimento horizontal
  • Configuração de autoatendimento vertical


Autoatendimento sem imagens

Primeiramente é necessário sempre verificar a versão que consta a loja se está de acordo com a versão requerida pela franquia.

Para realizar o download de imagens é necessário baixa-las via DegustUpdate (tudo via servidor).

Essa funcionalidade irá tratar por si só caso haja imagens corrompidas, conforme imagem abaixo:


Após tratativa:

Após esses procedimentos no servidor, é necessário realizar a atualização de imagens no terminal (aa):


Configurações do Autoatendimento Vertical

As configurações do AA devem ser verificadas na "03 PDV" na aba de venda balcão/autoatendimento:


E também validadas nas configurações gerais com as cores corretas:

Cor da fonte da descrição detalhada:

**Caso os finalizadores não estejam aparecendo, verifique que estes arquivos estão na pasta Imagens e não na C:\DegustWin\Imagem\AutoAtendimento\Botoes:



Configurações do Autoatendimento Horizontal

É necessário realizar as mesmas validações do vertical, porém em sua respectiva aba, conforme imagens:

**Note que no autoatendimento horizontal é configurando como VENDA, diferente do Vertical que possui a opção vertical.

Configuração das cores também é diferente do Vertical!


Detalhamento de cores:

  • Botão de rolagem:

  • Cor do teclado virtual, cor de fundo qtd., cor de caixa de valor, cor da borda do botão de rolagem:

Imagem de Fundo – adicionar a foto preta em: C:\DegustWin\Imagem\AutoAtendimento nome do arquivo: "BgAutoAtendimento".

Caso no final da venda esteja aparecendo a tela Local/Viagem desconfigurada:

Para correção basta acessar acessar a pasta C:\DegustWin\Imagem\AutoAtendimento\Botoes e remover os arquivos: "ImgConsumoLocal" e "ImgConsumoViagem"