DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Notas constam no linxPOS manager, porém, não aparecem na consulta do fiscal flow.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: MID-e Client
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: senha de usuário inválida no mid-e client (Localhost:8089)
Resolução: identifiquei que, no mid-e client as notas estavam todas presas na plataforma, então, foi realizado o reset de senha do usuário do cliente para senha "@123456" e colocada no mid-e client juntamente ao nome de usuário correto, após isso foi enviada cada nota que constava presa no mid-e client clicando no botão de "enviar"
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST
Produto: PORTAIS MID/MID-E
Módulo: RESET DE SENHAS
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS MANAGER
Detalhe: GERENCIAL
Detalhe processo 1: ERRO SISTÊMICO(ISSUE)
Detalhe processo 2: CORREÇÃO PALIATIVA(ISSUE)