DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Notas constam no linxPOS manager, porém, não aparecem na consulta do fiscal flow.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: MID-e Client

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: senha de usuário inválida no mid-e client (Localhost:8089)

Resolução: identifiquei que, no mid-e client as notas estavam todas presas na plataforma, então, foi realizado o reset de senha do usuário do cliente para senha  "@123456" e colocada no mid-e client juntamente ao nome de usuário correto, após isso foi enviada cada nota que constava presa no mid-e client clicando no botão de "enviar"

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: SERVICE REQUEST 

Produto: PORTAIS MID/MID-E

Módulo: RESET DE SENHAS

Indisponibilidade: Não

Alternativa:  Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS MANAGER 

Detalhe: GERENCIAL

Detalhe processo 1: ERRO SISTÊMICO(ISSUE)

Detalhe processo 2: CORREÇÃO PALIATIVA(ISSUE)