DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que existem pendências de conciliação SITEF desde o dia xx/xx/xxxx 

Passos para reprodução:

Passo 1: Abrir o conciliador.

Passo 2: Verificar as pendências de conciliação.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: Conciliador

Detalhes da Conclusão:

Causa: Falha de comunicação

Resolução: Verificado com o cliente o mesmo não utiliza o conciliador Linx ele utiliza o conciliador da software express.
Conforme conversado com o cliente orientei o mesmo a verificar com a Software Express sobre o caso.
O mesmo retornou informando que quem efetua o processamento dos dados é a Linx.
Sendo  assim foi verificado com o time de Cloud o cenário apresentado pelo cliente.
Após análise entre os times da Linx e da Software Express foi identificado que existia uma falha de comunicação entre a Linx e a software express.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: D-TEF

Módulo: CONCILIAÇÃO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: D-TEF

Detalhe: CONCILIAÇÃO

Detalhe processo 1: TRANSAÇÃO NÃO CONCILIADA