DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que ao tentar abrir o sistema o mesmo fica em carregando informações do sistema e não abre.
Passos para reprodução:
Passo 1: Abrir o LINXPOS
Passo 2: Efetuar o login com o SA
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LINX POS 7.9.0 SP 2.000
Detalhes da Conclusão:
Causa: Chave física
Validado Por:
Resolução: Efetuei a reinstalação do sistema e parei o serviço de ETL para validar se não existiam pacotes pendentes de atualização de estoque
Não identifiquei que a loja estava efetuando download das informações através da LJ_ETL_LOG_STATUS.
Sendo assim removi via windows através da tela de gerenciamento de dispositivos a chave física e em seguida fiz um teste.
Após isso o sistema abriu informando que a chave não foi encontrada.
Sendo assim solicitei para o cliente trocar a chave de porta usb para testar e a principio o LINXPOS abriu com sucesso.
Foi efetuado uma venda teste e a mesma finalizou com sucesso.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: SIM
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: INICIALIZAÇÃO
Detalhe processo 1: AMBIENTE
Detalhe processo 2: CHAVE LINX